BETA 200RR
CHEGOU A MAIS DIVERTIDA
MOTOR E QUADRO
Motor: 190,2cc, 2 tempos com Autolub e refrigerado a água.
Admissão: Carburador Keihim PWK 36 e flange V-Force.
Válvulas de escape BPV System.
Escapamento Arrow.
Embreagem Hidráulica Mult. Disco.
Transmissão de 6 marchas
Quadro: Aço-Cromo Molibdênio de alta resistência.
Distancia entre rodas: 1477mm
Altura do banco/solo: 930mm
Altura de carter: 325mm
Sistema de partida: Partida elétrica
Peso: 97kg
Tanque de combustível: 9,5l
SUSPENSÃO E FREIO
Suspensão dianteira: Sachs Hidráulica USD 48mm com ajustes de compressão, retorno e pré-carga da mola ajustadas sem ferramentas e até mesmo enquanto em uso da motocicleta.
Suspensão traseira: Sistema Pro-Link com pistão de 46 mm mais compacto e cerca de 300g mais leve.
Freio dianteiro: Hidráulico duplo pistão com disco de 260mm
Freio traseiro: Hidráulico mono pistão com disco de 240mm