BETA 250 RACING
CICLISTICA E POTÊNCIA NA MEDIDA CERTA
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
MOTOR
Monocilíndrico, 2 tempos, refrigeração líquida
Deslocamento
249cc
Taxa de compressão
13,2:1
Válvula de escape
Sistema BPV
Partida
Partida elétrica
Ignição
AC Kokusan - CDI digital
Vela de ignição
NGK GR7CI8
Sistema de indução
palheta de indução
Lubrificação
Pre-mix - sem misturador
Carburador
Keihin PWK 36
Embreagem
embreagem multidisco úmida
Unidade primária
Z.27/72
Transmissão
6 marchas
Transmissão final
corrente
Óleo de motor
SAE 10W/40
CHASSIS
Quadro
Aço molibdênio com berço duplo dividido
Distância entre eixos
1482 mm
comprimento máximo
2.172 mm
largura máxima
815 mm
altura máxima
1270 mm
Altura do assento
930 mm
Distância ao solo
320mm
Altura do apoio para os pés
407 mm
Peso seco
103,5 kg (dianteiro 50,8 kg; traseiro 52,7 kg)
Capacidade do tanque de combustível
9,5 litros - reserva 2.3L.
Capacidade do sistema de refrigeração
1,3 litros.
Suspensão dianteira
Garfo hidráulico com Camara Dupla
USD com eixo ø 48 mm - KYB
Suspensão traseira
Monoshock com alavanca composta
progressiva (link) - KYB
Curso do amortecedor
135mm
Curso da roda dianteira
295 mm
Curso da roda traseira
290 mm
freio dianteiro
Disco ondulado ø260 mm e pinça flutuante de pistão duplo
Freio traseiro
Disco ondulado ø240 mm e pinça flutuante de pistão único
Aro anterior
21 x 1,6 - 36 furos
Aro traseiro
18 x 2,15 - 36 furos
Pneu dianteiro
90/90 - 21
Pneu traseiro
140/80 -18