BETA 390 4T RACING
MAIOR TORQUE E MUITA POTÊNCIA
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
CHASSIS
Quadro
Aço molibdênio com berço duplo
Distância entre eixos
1490 milímetros
comprimento máximo
2180 milímetros
largura máxima
815 milímetros
altura máxima
1270 milímetros
Altura do assento
940 milímetros
Distância ao solo
320 milímetros
Altura do apoio para os pés
413 milímetros
Peso seco
107,5 kg (dianteiro 52,7 kg; traseiro 54,8 kg)
Capacidade do tanque de combustível
9,0 litros.
reserva
2,3l.
Capacidade do sistema de refrigeração
1,4 litros.
Suspensão dianteira
Garfo hidráulico USD com eixo ø 48 mm
Suspensão traseira
Monoshock com alavanca composta progressiva
Curso do amortecedor
135 milímetros
Curso da roda dianteira
295 milímetros
Curso da roda traseira
290 milímetros
Freio dianteiro
Disco ondulado ø260 mm e pinça flutuante de pistão duplo
Freio traseiro
Disco ondulado ø240 mm e pinça flutuante de pistão único
Aro dianteiro
21 x 1,6 - 36 furos
Aro traseiro
18 x 2,15 - 36 furos
Pneu dianteiro
90/90 - 21
Pneu traseiro
140/80 -18
MOTOR
Tipo
Monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Calibre
88 milímetros
AVC
57,4mm
Deslocamento
349,1 cc
Taxa de compressão
13,19:1
Trem de válvula
Seguidor de dedo DOHC / válvula 4 de titânio
Iniciante
Partida elétrica
ACG
Kokusan
Vela de ignição
NGK LKAR 8A-9
Lubrificação
2 bombas de óleo
Sistema de combustível
Injeção eletrônica dupla Elldor
Corpo do acelerador
Ø 42 mm - Synerject
Embreagem
embreagem multidisco úmida
Unidade primária
Z. 28/76
Transmissão
6 marchas
Transmissão final
corrente
Óleo de motor
SAE 10W/50 0,8 l. + SAE 10W/40 0,8 l.