BETA XTRAINER
A MAIS LEVE, MAIS ÁGIL, A MÁQUINA DO HARD ENDURO
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
MOTOR
Monocilíndrico, 2 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada
292,3 cc
Taxa de compressão
11,55:1
Válvula de escape
Sistema BPV
Iniciante
Partida elétrica
Ignição
AC Kokusan - CDI digital com controlador de bomba de óleo
Vela de ignição
NGK GR7CI8
Sistema de indução
Palheta de indução
Lubrificação
Mistura com bomba eletrônica
Carburador
Keihin PWK 36
Embreagem
Embreagem multidisco úmida
Unidade primária
Z.27/72
Transmissão
6 marchas
Transmissão final
corrente
Óleo de motor
SAE 10W/40
CHASSIS
Quatro perimétrico em aço molibdênio com dupla
berço
Distância entre eixos
1467 milímetros
Comprimento máximo
2.157 milímetros
Largura máxima
802 milímetros
Altura máxima
1245 milímetros
Altura do assento
910 milímetros
Distância ao solo
320 milímetros
Altura do apoio para os pés
390 milímetros
Peso seco
99 kg (dianteiro 48 kg; traseiro 51 kg)
Capacidade do tanque de combustível
8,8 litros, reserva 1,5l.
Capacidade do tanque de óleo
650 cc
Capacidade do sistema de refrigeração
1,3 litros.
Suspensão dianteira
Garfo hidráulico USD com eixo ø 43 mm
Suspensão traseira
Monoshock com alavanca composta progressiva (link)
Curso do amortecedor
110 milímetros
Curso da roda dianteira
270 milímetros
Curso da roda traseira
270 milímetros
Freio dianteiro
Disco ondulado ø260 mm e pistão duplo flutuante
Freio traseiro
Disco ondulado ø240 mm e flutuante de pistão único
Aro dianteiro
21 x 1,6 - 36 furos
Aro traseiro
18 x 1,85 - 36 furos
Pneu dianteiro
80/100 - 21
Pneu traseiro
140/80 -18