top of page

BETA XTRAINER

A MAIS LEVE, MAIS ÁGIL, A MÁQUINA DO HARD ENDURO

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

MOTOR

Monocilíndrico, 2 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada
292,3 cc

Taxa de compressão
11,55:1

Válvula de escape
Sistema BPV

Iniciante
Partida elétrica

Ignição
AC Kokusan - CDI digital com controlador de bomba de óleo

Vela de ignição
NGK GR7CI8

Sistema de indução
Palheta de indução

Lubrificação
Mistura com bomba eletrônica

Carburador
Keihin PWK 36

Embreagem
Embreagem multidisco úmida

Unidade primária
Z.27/72

Transmissão
6 marchas

Transmissão final
corrente

Óleo de motor
SAE 10W/40


CHASSIS

Quatro perimétrico em aço molibdênio com dupla
berço 

Distância entre eixos
1467 milímetros

Comprimento máximo
2.157 milímetros

Largura máxima
802 milímetros

Altura máxima
1245 milímetros


Altura do assento
910 milímetros

Distância ao solo
320 milímetros

Altura do apoio para os pés
390 milímetros

Peso seco
99 kg (dianteiro 48 kg; traseiro 51 kg)

Capacidade do tanque de combustível
8,8 litros, reserva 1,5l.

Capacidade do tanque de óleo
650 cc

Capacidade do sistema de refrigeração
1,3 litros.

Suspensão dianteira
Garfo hidráulico USD com eixo ø 43 mm

Suspensão traseira
Monoshock com alavanca composta progressiva (link)

Curso do amortecedor
110 milímetros

Curso da roda dianteira
270 milímetros

Curso da roda traseira
270 milímetros

Freio dianteiro
Disco ondulado ø260 mm e pistão duplo flutuante

Freio traseiro
Disco ondulado ø240 mm e flutuante de pistão único

Aro dianteiro
21 x 1,6 - 36 furos

Aro traseiro
18 x 1,85 - 36 furos

Pneu dianteiro
80/100 - 21

Pneu traseiro
140/80 -18

Valor: R$76.900,00
Consórcio em até 60x com Retirada Imediata
 
bottom of page